VOLUNTÁRIOS DEVEM SE CADASTRAR
Uma mulher de 51 anos foi presa em Bradenton (Flórida, EUA) após matar a tiros os dois ex-maridos no mesmo dia. Em 17 de dezembro, policiais foram a uma residência em Bradenton após um homem de 54 anos acionar o 911 (serviço de emergências nos EUA).
Aos agentes, ele contou ter sido baleado na barriga, ao atender a porta, por Susan Avalon, de 51 anos, sua ex-esposa. Os dois haviam sido casados por 11 anos es estavam numa disputa sobre US$ 4 mil (cerca de R$ 22 mil) de pensão alimentícia.
A vítima foi levada a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento, contou o site “True Crime News”. A filha de 15 anos da vítima estava em casa no momento do crime e teria ouvido tiros e visto uma pessoa fugindo num Honda Odyssey prata.
A polícia rastreou a placa do veículo até a casa de Susan, onde a encontraram limpando o carro com água sanitária. Quando os policiais pediram para falar com ela sobre o seu ex-marido, Susan respondeu, de acordo com o boletim de ocorrência: “Qual deles?”.
Isso levou os policiais a verificarem o bem-estar do segundo ex-marido de Avalon, em casa situada em Tampa (Flórida), onde descobriram que a porta havia sido arrombada e um homem havia sido morto a tiros dentro da casa.
Susan foi presa, embora a investigação em Tampa ainda esteja em andamento. A Promotoria disse que pedirá a aplicação da pena de morte para ela. (Portal Mais Goiás).
VOLUNTÁRIOS DEVEM SE CADASTRAR
MÃE SÓ DAVA ATENÇÃO PARA CRIANÇA
CONDUZIA UM CORSA
ASSISTA – ERA GARUPA DE MOTO