CIDADE VIVE CLIMA DE LUTO
A Polícia Civil de Umuarama prendeu um dos autores do homicídio registrado no último domingo (04), em Umuarama, cujo corpo foi encontrado dentro de um sofá.
A vítima, foi identificada como Fernando Ribeiro da Silva, 43 anos. Seu cadáver foi encontrado já em estado de putrefação dentro de um sofá, abandonado na Rua Francisco Rodrigues Júnior, no Parque Alphaville I.
Segundo informações, Fernando era natural de São Paulo e antes de ir para Umuarama teria morado em Goioerê ou Moreira Sales, conforme informações de conhecidos.
Desde então a Polícia Civil vinha realizando inúmeras diligências investigativas, e obteve êxito em identificar o autor do crime, identificado pelas iniciais C.L.C de 44 anos.
Segundo apurado, o autor do crime matou a vítima através de agressões físicas, espancamento. Ele negou a prática do crime, por isso a exata motivação não pode ser indicada, mas as investigações apontam que o fato ocorreu após uma discussão entre as partes, no contexto de consumo de álcool e drogas. Apesar da negativa de autoria, a Polícia Civil reuniu provas contundentes que apontam ser ele o autor do crime.
O CRIME
O crime foi praticado no interior da residência da própria vítima, localizada na Rua Benvenuto Gazzi, em endereço próximo de onde o sofá com o corpo foi localizado. As investigações indicam que a morte ocorreu no dia 31/12, por volta das 23h.
Após a morte, o autor do crime e outras pessoas continuaram na residência, utilizando-se do local, com o corpo da vítima no mesmo ambiente.
Com o passar dos dias, início da putrefação e o mau cheiro, decidiram colocar a vítima no sofá e descartar o corpo nas proximidades da residência, o que ocorreu na madrugada do dia 02/01.
Segundo a Polícia Civil, ao menos mais quatro pessoas atuaram na morte, ocultação do cadáver e desova do corpo em via pública.
Essas pessoas já estão identificadas e a Polícia Civil trabalha, agora, para buscar a prisão desses indivíduos.
A Polícia Civil ainda esclarece que o indivíduo qualificado como C.L.C (44 anos) foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, por volta das 23h desta terça-feira (06), por ser integrante de organização criminosa (Art. 2º da lei 12.850/2013).
Ao longo das investigações do homicídio, apurou-se que esse indivíduo é membro ativo e atuante do Primeiro Comando da Capital (PCC), o que foi confessado pelo próprio suspeito. Diante disso, por se tratar de um crime permanente, ele recebeu voz de prisão e permanece preso na cadeia pública de Umuarama, à disposição da Justiça.
Tanto o autor quanto a vítima, são naturais de São Paulo/SP, mas residiam em Umuarama. A vitima teria morado antes em Goioerê ou Moreira Sales. Não há registro de passagens policiais do autor no Estado do Paraná. De acordo com a Polícia, a vítima possuía diversas passagens por violência doméstica (ameaças e lesões corporais). (Umuarama News).
CIDADE VIVE CLIMA DE LUTO
VOLUNTÁRIOS DEVEM SE CADASTRAR
VIOLÊNCIA
GOIOERÊ – VEJA O QUE ACONTECEU