BRIGA E FACADA NO LAR
Neste sábado, 10, completam 20 dias do desaparecimento de Reginaldo Amaral do Nascimento, conhecido como “Azulão”, de 42 anos, em Umuarama. Ele não é visto desde o dia 21 de dezembro. Reginaldo trabalhava como pedreiro na área da construção civil, era amasiado e pai de quatro filhos.
Bastante conhecido na cidade, especialmente entre o público de rodeios — paixão que cultivava —, o desaparecimento tem causado grande comoção entre familiares e amigos. Azulão também era conhecido em Goioerê, por causa dos rodeios.
Em entrevista ao Umuarama Ilustrado, a irmã do desaparecido, Suely Amaral do Nascimento, relatou a angústia vivida pela família diante da falta de informações. Segundo ela, foram feitas tentativas de contato com a Polícia Civil para obter esclarecimentos sobre o andamento do caso, porém sem retorno. “Ninguém fala nada. Já se passaram dias e não sabemos de nada. Só queremos respostas”, desabafou.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscas em uma área de mata, onde ele teria entrado após desaparecer, mas ele não foi localizado.
Segundo familiares, Reginaldo teria sofrido um surto e entrado em uma área de mata próxima à Estrada Dias, após participar de uma confraternização. Desde então, ele não foi mais localizado.
Qualquer informação que possa contribuir para localizar Reginaldo Amaral do Nascimento pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 181, à Polícia Militar pelo 190, ou diretamente à família pelo número (44) 9876-7233. A colaboração da comunidade é considerada fundamental para que ele seja encontrado o quanto antes. (Ilustrado).
BRIGA E FACADA NO LAR
ASSISTA – ERA GARUPA DE MOTO
GRANDE COMOÇÃO
MATERIAL ESCOLAR E AGASALHOS