VEJA MOTIVO
O início da tarde desta sexta-feira (09/01), o corpo de uma mulher, identificada como Juliana da Silva Teixeira, 22 anos de idade, foi encontrado em um terreno em obras localizado na Rua Aramari, na zona Norte de Manaus. O cenário encontrado pela polícia aponta para um crime de extrema crueldade.
De acordo com informações de testemunhas, o cadáver foi avistado por uma moradora por volta das 11h. O corpo estava em uma residência que foi comprada recentemente e passa por reformas. A equipe de perícia técnico-científica constatou que a vítima estava totalmente despida e posicionada de bruços. Próximo ao corpo, foram encontrados: Um vestido e outras peças de roupa rasgadas.
Os peritos identificaram golpes de faca na região do pescoço. Além disso, a principal linha de investigação trabalha com a hipótese de abuso sexual, devido ao estado em que o corpo foi localizado e às condições das vestimentas rasgadas ao redor.
“A perícia observou marcas no pescoço e há indícios fortes de violência sexual, que podem ter ocorrido antes ou após o assassinato”, relatou a equipe de reportagem no local. Investigação Moradores relataram que, na noite anterior ao crime, a mulher teria sido vista no local acompanhada de um homem. No entanto, o suspeito ainda não foi identificado.
O caso agora está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve utilizar imagens de câmeras de segurança da vizinhança e depoimentos de populares para elucidar o crime e identificar o autor do feminicídio. (CM7 – Foto Potal Zacarias - Divulgação Polícia Civil).
VEJA MOTIVO
MENDIGO GALÃ
INFRAESTRUTURA
CONDUZIA UM CORSA