BATIDA ENTRE ASTRA E CARRETA
O policial militar Matheus Chagas do Amaral, de 32 anos, morreu após permanecer internado por uma semana no Hospital Ouro Verde, em Campinas (interior de são Paulo). Anteriormente morador em Umuarama, Matheus foi baleado com 2 tiros na madrugada do último domingo (4).
Os tiros atingiram o pescoço e causaram ferimentos que deixaram o policial em estado gravíssimo. Ele estava de folga quando foi alvejado e dirigia seu carro pela Rua André Tosello, via paralela à Rodovia dos Bandeirantes.
Populares socorreram Matheus e o levaram ao Hospital Ouro Verde. Ao longo dos dias de internamento, ele estava em estado grave e inconsciente, mas com quadro clínico considerado estável. Apesar de todos os esforços da equipe médica, a gravidade dos ferimentos levou ao falecimento do policial, uma semana depois do ataque.
Até o momento, a investigação indica que ele foi vítima de uma tentativa de roubo. Porém, a Polícia Civil ainda está com o inquérito em andamento.
Matheus residia em Campinas há aproximadamente 10 anos, após passar no concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo. No entanto, nasceu em Paranavaí e veio para Umuarama com apenas 2 anos de idade.
Na Capital da Amizade permaneceu por cerca de 20 anos, período em que fez grandes amigos. Além disso, é em Umuarama que residem seus familiares e o filho. Por isso, a família decidiu que seu sepultamento será no município onde passou a maior parte da vida. (Obemdito).
BATIDA ENTRE ASTRA E CARRETA
REGIÃO DE GOIOERÊ – INVADIU PISTA
VAN E AMBULÂNCIA
VEJA SEU BAIRRO