CHURRASCO VIROU CHÁ REVELAÇÃO
Na noite desta terça-feira (13), uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi registrada no Conjunto Boa Vista, em Ubiratã.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal Ubiratã Online, a equipe foi acionada após uma vizinha ouvir pedidos de socorro da vítima, relatando que o companheiro estaria praticando agressões físicas e teria trancado a residência para impedir que a mulher fugisse.
No local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada, em prantos, com roupas e cabelos em desordem. Foram constatados arranhões no rosto, vestígios de sangue nas vestimentas e diversos hematomas pelo corpo.
A mulher relatou que as lesões seriam resultado de agressões recorrentes, afirmando que o companheiro é extremamente agressivo, não aceita a separação e costuma ameaçá-la de morte, inclusive por mensagens.
Ainda segundo o relato, as agressões desta data teriam ocorrido porque o jantar não foi preparado da forma exigida pelo agressor. Durante a discussão, ele teria retirado um pedaço de carne da geladeira e esfregado no rosto da vítima, causando escoriações nos braços e na face. Após o crime, o homem fugiu do local em uma bicicleta.
A equipe policial iniciou patrulhamento e localizou um indivíduo com as mesmas características repassadas, que empreendeu fuga ao avistar a viatura, entrando em uma área de mata. A bicicleta foi encontrada abandonada e, cerca de dez metros à frente, o suspeito foi localizado escondido na vegetação.
Durante a abordagem, o homem apresentou comportamento agressivo, não acatou as ordens policiais e resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização. Após contido, ele foi algemado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª Central de Flagrantes para as providências cabíveis. (Com Ubiratã Online).
CHURRASCO VIROU CHÁ REVELAÇÃO
VÍDEO MOSTRA CRIME
LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO