terça-feira, 20 de janeiro de 2026
MOTORISTA PASSOU MAL

Carro com agrotóxicos do Paraguai é apreendido quando vinha para Goioerê 

19/01/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Assis Chateaubriand realizou a abordagem de um veículo que trafegava pela rodovia PR-239, no sentido Assis Chateaubriand a Jesuítas, na região de Goioerê.


Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo transportava volumes identificados como fertilizantes, os quais estavam cobertos por uma manta preta, numa tentativa de ludibriar a equipe. 


Após verificação minuciosa, foi constatado que, no interior das embalagens, havia herbicidas de origem irregular, supostamente produzidos no Paraguai. A destinação supostamente seria o município de Goioerê.


Diante da situação, o condutor apresentou nervosismo e precisou ser encaminhado para atendimento médico em uma unidade hospitalar.


Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. O veículo e a mercadoria apreendida foram encaminhados à Receita Federal para as providências cabíveis. (Carlos Corujinha).