LADRÃO FEZ AMEAÇAS
O corpo de Joyce Karoline Silva, de 25 anos, foi encontrado na terça-feira (20), escondido embaixo de entulhos no quintal de uma casa no bairro São Sebastião, em Araguari, no Triângulo Mineiro. A jovem, que atuava como garota de programa, estava desaparecida desde a terça-feira (13), quando saiu do distrito de Dolearina, em Estrela do Sul, para atender um cliente e não retornou.
Segundo a mãe, Andréia Souza da Silva, apesar de Joyce ter o costume de ficar dias fora de casa, ela mantinha contato frequente por meio das redes sociais, que eram atualizadas diariamente. O comportamento mudou no dia do desaparecimento.
“Eu já estava acostumada a ela ficar longe por alguns dias, mas sempre nos falávamos pelas redes sociais. Ela postava tudo o que fazia. Me preocupei quando, no dia 13, ela deixou de ficar on-line e não me mandou mais mensagens”, relatou Andréia.
Sem notícias da jovem, a família registrou o desaparecimento na quinta-feira (15). A partir disso, as polícias Militar e Civil iniciaram as investigações.
De acordo com a Polícia Militar, Joyce foi encontrada com um ferimento no pescoço, em avançado estado de decomposição. A identificação foi feita por meio das tatuagens da vítima. O corpo passou por perícia.
O suspeito, um homem de 28 anos, que é natural da Paraíba, foi localizado e confessou o crime. Ele afirmou aos policiais que esfaqueou Joyce no pescoço durante uma relação sexual. O nome do homem não foi divulgado.
Inicialmente, ele foi preso por ocultação de cadáver, já que o corpo estava escondido sob entulhos na casa onde ele morava com outros nove trabalhadores rurais. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito também pelo crime de feminicídio.
Segundo a mãe da vítima, Joyce teria conhecido o homem por meio de um site. Abalada, Andréia lamentou a perda da filha e relembrou o desejo de vê-la mudar de vida. “É muito triste descobrir a morte de uma filha desse jeito. Eu queria muito que ela deixasse de ser garota de programa, voltasse para Dolearina e trabalhasse por aqui mesmo. Meu sonho era que ela ficasse com os três filhos.” Joyce deixou três crianças, de 8, 6 e 3 anos, que atualmente vivem com o pai. (Julio Chagas).
LADRÃO FEZ AMEAÇAS
FATALIDADE NO TRABALHO
VEJA DETALHE – BRASIL
DÍVIDA NÃO PARAVA DE CRESCER