ABSURDO
Um homem está foragido da polícia após matar o próprio filho dentro do banheiro do apartamento em que moravam. O assassinato aconteceu após uma briga entre os pais do bebê.
O suspeito foi identificado como Fernando Batista de Melo (48 anos). O crime aconteceu nessa quinta-feira (22), na zona norte de Manaus/AM.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Fernando estava brigando com a esposa quando, de repente, se trancou dentro do banheiro do apartamento com o filho, Manoel (3 anos). Com raiva, o pai matou o filho, batendo com a cabeça do menino contra a parede e, em seguida, o esfaqueando.
Ao portal Metrópoles, o delegado Fábio Silva, da Polícia Civil (PC), afirmou que a agressão foi extremamente violenta para matar a criança. “Pelo que a perícia informou, ele deve ter batido a cabeça da criança na parede com muita força, porque a cabeça quebrou. Depois, esfaqueou com muitas facadas“, contou.
Durante a briga com a esposa, Fernando ameaçou a companheira com uma faca. A discussão foi gravada pela própria mulher, que acionou a polícia quando o parceiro se trancou no banheiro.
Entretanto, segundo o delegado, a mulher deveria ter acionado a polícia logo após a primeira ameaça do homem. Agora, a PC busca por Fernando, que está foragido, e investiga os motivos pelos quais a esposa estava gravando a discussão. (Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias).
ABSURDO
NOTA DE FALECIMENTO
TRAGÉDIA NA GARAGEM
TRAUMATISMO, ESCALPELAMENTO E FRATURAS