CAIU NO BAFÔMETRO
Um talk-show voltado ao protagonismo, liderança e construção do futuro será realizado em Goioerê com o tema “Jovens que Fazem Acontecer”. O evento é direcionado a jovens que desejam ir além da plateia e assumir um papel ativo na transformação da sociedade.
A proposta do encontro é incentivar atitudes, inovação e participação direta dos jovens no desenvolvimento social e profissional, mostrando que a juventude pode e deve ocupar espaços de liderança e decisão.
Durante o talk show, serão abordados temas como protagonismo juvenil, responsabilidade, preparação para os desafios do mercado e a importância de cada jovem construir sua própria trajetória com propósito e visão de futuro.
O evento acontece no dia 5 de fevereiro, às 18h, no Sindicato Rural de Goioerê, e é aberto a todos os jovens interessados em crescer, aprender e deixar sua marca na comunidade.
CAIU NO BAFÔMETRO
ESTAVA EM FUGA
AGENDE SEU EXAME COM PROMOÇÃO
VOLTA ÀS AULAS – CLIQUE AQUI