quinta-feira, 29 de janeiro de 2026
VIU POR AÍ? DENUNCIE

Polícia divulga foto de tio que matou dois sobrinhos a tiros em Guaíra

28/01/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil do Paraná divulgou na terça-feira (27) a foto de um homem apontado como suspeito de um duplo homicídio ocorrido em Guaíra, no Oeste do Paraná. O crime aconteceu na tarde do dia 10 de janeiro e vitimou dois irmãos, encontrados mortos dentro de uma residência.


As vítimas foram identificadas como Osmair Divino Prado Cristino e Fabricio Prado Cristino. Ambos apresentavam marcas de disparos de arma de fogo, conforme constatado no local.


De acordo com o delegado Idelúcio Oliveira Melo, responsável pelo caso, testemunhas relataram que o suspeito é tio das vítimas. Durante o ocorrido, a mãe do homem também foi atingida por um disparo de raspão. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco.


Durante os trabalhos no local, a Polícia Civil apreendeu três aparelhos celulares e substâncias entorpecentes, que foram recolhidos para análise e auxílio nas investigações. A principal linha de apuração indica um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, embora a motivação ainda esteja sendo investigada.


Com a divulgação da imagem, a Polícia Civil busca o apoio da população para localizar o suspeito, que segue foragido. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou pelo número (44) 9956-7379, diretamente com a equipe de investigação. (Portal Nova Santa Rosa).