GOIOERÊ – DROGA NA MADRUGADA
Laudos de necropsia apontaram que o motorista por aplicativo, Valdir de Oliveira Nascimento, de 64 anos, de Londrina (norte do Paraná), foi assassinado com 24 facadas.
Ele desapareceu após informar que faria uma corrida particular, no dia 21 de janeiro. O corpo foi encontrado semicarbonizado na zona rural de Bela Vista do Paraíso, no dia seguinte.
O carro de Valdir, um Fiat Mobi, foi localizado abandonado em uma rua sem saída no bairro Santa Margarida, a aproximadamente cinco quilômetros do local onde o corpo foi encontrado na zona rural. Durante a perícia, a Polícia Militar identificou manchas de sangue na porta traseira do veículo, além de peças de roupa e objetos pessoais no porta-malas, que, segundo a família, não pertenciam à vítima, indicando a possibilidade de que os suspeitos tenham tentado remover ou esconder vestígios do crime.
O delegado Ivan Pinheiro confirmou que a investigação do caso segue a linha de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Até o momento, um homem adulto foi preso e um adolescente apreendido, como autores do crime. Eles confessaram o latrocínio. A polícia ainda tentam identificar a possível participação de um terceiro indivíduo.
Durante os depoimentos prestados à polícia, os dois presos disseram que a vítima foi morta assim que chegou à cidade de Bela Vista do Paraíso. Após o crime, eles circularam com o veículo da vítima pelas ruas da cidade, atitude que acabou sendo registrada por câmeras de segurança, que mostraram o carro passando diversas vezes em diferentes direções. (Jornal do Povo Marília).
GOIOERÊ – DROGA NA MADRUGADA
MISTÉRIO NA REGIÃO
GALHO E SOLTOU DE ÁRVORE
USAVA TORNOZELEIRA