VIU POR AÍ? – AJUDE A ENCONTRAR
Ana Paula Perpétuo, de 41 anos, foi morta a marretadas pelo companheiro, José Edson dos Santos, de 63 anos, na madrugada de segunda-feira (2), em Lindóia (SP). A vítima foi encontrada sem vida na cama do casal, com sinais evidentes de agressão.
De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu após uma discussão motivada por uma acusação de traição. Após o homicídio, José Edson fugiu do local em um veículo e tentou se esconder em uma pousada da região, onde chegou a comentar sobre o crime com funcionários, o que contribuiu para sua localização.
Ana Paula deixou três filhas, sendo a mais nova de apenas 12 anos. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Luis Rogério de Oliveira, foi o próprio autor quem avisou os familiares sobre o ocorrido. Ao chegarem à residência, eles se depararam com a cena do crime.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Lindóia. O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio e permaneceu preso à disposição da Justiça. (Jornal do Povo de Marília).
VIU POR AÍ? – AJUDE A ENCONTRAR
AÇÃO SOCIAL
VOCÊ SABE O QUE FAZER NUM PCR
GOIOERÊ – VENDA ILEGAL E PORTE DE ARMA