NOVO ESPERANÇA
Um homem identificado como Miquéias, apontado como suspeito de matar Gleiciane Rios dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto poucas horas após confessar o crime em um vídeo que circulou nas redes sociais. O caso ocorreu na comunidade Repartimento do Tuiué, conhecida como Malvinas, na zona rural de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus, e resultou em duas m0rt3s.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores tiveram acesso às imagens em que Miquéias admite o assassinato e descreve o que teria ocorrido no dia do crime. No vídeo, ele afirma que estava sob efeito de bebida alcoólica e drogas, e que, junto com a jovem, teria ido até um ponto de venda de entorpecentes.
Ainda conforme o relato, durante o trajeto os dois iniciaram uma relação, mas a vítima teria desistido e pedido para que ele parasse. Miquéias afirma que não interrompeu, e que, após ser ferido pela jovem, ficou irritado. Em seguida, diz que passou a agredi-la e a atacou com uma faca.
Horas depois da divulgação do vídeo, Miquéias foi encontrado mort0 em uma área de mata da mesma comunidade. O corpo apresentava marcas de agressões e perfurações por projéteis de arma de fogo na cabeça. A principal suspeita é de que ele tenha sido executado, possivelmente em um suposto “tribunal do crime”, hipótese que ainda não foi confirmada oficialmente.
Com isso, a Polícia Civil passou a investigar dois óbitos relacionados ao mesmo episódio. As apurações buscam confirmar a autenticidade da confissão em vídeo, esclarecer as circunstâncias da mort3 de Gleiciane e identificar quem são os responsáveis pela morte do suspeito. (Polliana M. Facebook).
NOVO ESPERANÇA
NOTA DE FALECIMENTO
INÍCIO DO ANO LETIVO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO