DROGAS - GOIOERÊ
Depois de matar a tiros a companheira, Ana Rosa Pereira da silva, de 32 anos, em Cascavel, na noite de terça-feira, 3, o autor do feminicídio foi preso em um hotel de Jesuítas (52 km de Goioerê), onde tentou se esconder após o crime.
Segundo o 2º Tenente Leonardo Brandt, após a constatação do óbito e os procedimentos no local, as equipes iniciaram diligências, ouviram testemunhas e reuniram informações para identificar e localizar o autor. Em poucas horas, o suspeito foi encontrado escondido em um hotel no município de Jesuítas, para onde teria fugido após o crime. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. A caminhonete Hilux usada na fuga também foi apreendida.
Durante buscas na residência do suspeito, no bairro Morumbi, em Cascavel, a Polícia Militar encontrou quatro armas de fogo: uma pistola 9mm, uma carabina .22, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de pressão.
Além disso, foram apreendidas mais de 650 munições intactas de diversos calibres e vários estojos deflagrados. Também foi localizada a caixa do revólver calibre .38 que teria sido utilizado no crime, embora a arma não tenha sido encontrada. O suspeito afirmou ter dispensado o revólver próximo ao local dos disparos, mas, apesar das buscas, ele não foi localizado.
A PM informou ainda que o homem é CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), com registro das armas. O homem foi apresentado às autoridades da Polícia Judiciária e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Outro ponto que chamou atenção da polícia é o passado do autor. Conforme destacou o tenente, ele já havia respondido por homicídio. "Há cerca de 25 anos ele matou uma mulher com um tiro na cabeça. Agora, novamente, estamos diante de uma situação extremamente grave", ressaltou o Tenente Brandt. (Catve).
DROGAS - GOIOERÊ
VEJA POSSÍVEL CAUSA DA MORTE
EDUCAÇÃO EM FOCO
LADRÃO OUSADO