sábado, 7 de fevereiro de 2026
DUAS FUNCIONÁRIAS E UMA CLIENTE

Jovem mata três mulheres em padaria e dá risada pós crime. Uma é ex-namorada

06/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A chacina com três mortes em uma padaria em Riberião das Neves (MG), foi causada por um jovem de 17 anos. Testemunhas presenciaram o crime. Ele fugiu em uma moto, mas foi apreendido pela polícia. 


Foram assassinadas duas adolescentes, Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos e Ione Ferreira Costa, de 56 anos em uma padaria localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


Segundo informações da Polícia Militar registradas no boletim de ocorrência, o rapaz teria demonstrado comportamento debochado e chegou a sorrir após cometer o crime.


O ataque ocorreu na noite de quarta-feira (4). Testemunhas presentes no local relataram que o indivíduo se aproximou de uma delas, que implorou para não ser atingida, mostrando a gravidade e o desespero da situação.


“Teria sorrido pra ela e ainda feito um gesto de deboche, colocando os polegares nas bochechas e mostrando a língua. O fato levou a crer que ele provavelmente a conhecia e decidiu não matá-la”, diz o trecho da ocorrência.


FUGA - Segundo o boletim de ocorrência, o jovem fugiu do local logo após o crime utilizando uma motocicleta. A Polícia Militar informou que ele é ex-namorado de uma das vítimas, Nathielly Kamilly Fernandes Faria, que trabalhava na padaria.
Foi apreendido e encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento. O caso será analisado pelo Ministério Público, que decidirá sobre uma possível internação provisória do jovem.


Conforme relatos de testemunhas, Nathielly Kamilly Fernandes Faria, mantinha um relacionamento com o autor do crime. Ela trabalhava no caixa da padaria e foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no braço, morrendo no local. Ione Ferreira Costa, era cliente do estabelecimento, também foi baleada. Ela recebeu dois tiros nas costas e não resistiu aos ferimentos.


A terceira vítima, Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, funcionária da padaria, foi atingida na cabeça, no braço direito e na perna direita. Ela chegou a ser socorrida e levada em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, mas faleceu posteriormente. (Jornal do Povo Marília).