segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026
ACIDENTE VIOLENTO

Empresário da região de Goioerê e filha saem ilesos em grave acidente com carro de luxo

08/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um acidente tipo colisão traseira ocorreu na tarde de sábado, 7, na PR 486 que liga Tupãssi a Cascavel no acesso à Central Santa Cruz.


O acidente envolveu um veículo Mercedes conduzida pelo empresário Edson Vieira, da Prisma Construtora, de Cafelândia (64 km de Goioerê) e uma carreta carregada com aproximadamente 30 toneladas grão. Nno veículo também estava a filha do empresário, mas nenhum dos dois saiu ferido, graças à cortina de airbag do veículo. 


O acidente aconteceu quando a carreta parou em cima da pista para outra carreta acessar o trecho que liga Jotaesse a Central Santa Cruz. Segundo o empresário, ele não conseguiu evitar a colisão e que o fato de estar na velocidade compatível do trecho foi importantíssimo para que o acidente não tivesse mais gravidade. (GR Informações).