MORTE E FACADAS NA PRAÇA
Um homem que aterrorizava os moradores de Campina da Lagoa (64 km e Goioerê), em especial do distrito de Sales de Oliveira foi preso durante cumprimento demandado de pisão e busca e apreensão emitido pela justiça.
A ação faz parte de uma investigação que apura a prática de graves crimes, entre eles ameaça, porte e posse ilegal de arma de fogo, invasão de domicílio e constrangimento ilegal.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo das Garantias da Vara Criminal, após representação da autoridade policial e manifestação favorável do Ministério Público do Paraná.
De acordo com as investigações, o suspeito vinha adotando, de forma reiterada, condutas intimidatórias e violentas, incluindo ameaças com uso de arma de fogo, circulação ostensiva armada, invasões de residências e disparos em via pública, especialmente na região do Distrito de Salles de Oliveira. Os fatos indicam uma escalada de violência e risco concreto à integridade das vítimas e à ordem pública.
A prisão preventiva foi decretada em razão da alta periculosidade do investigado, do histórico de reiteração criminosa, inclusive com condenações anteriores, e pelo fato de que os crimes teriam sido praticados mesmo durante o cumprimento de pena no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica.
MORTE E FACADAS NA PRAÇA
TRAGÉDIA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
TINHA PERDIDO DOCUMENTOS
MORTE COMOVEU A CIDADE