sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026
ENCONTRADA NA MANHÃ DESTA SEXTA

Ossada encontrada pode ser de homem desaparecido em Quarto Centenário

12/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A ossada humana encontrada em uma lavoura de soja nas imediações da Vila Rural de Quarto Centenário na manhã desta sexta-feira, 13, pode ser de Marcelo Pereira, de 39 anos, conhecido como Marcelo Pipoca, que estava desaparecido desde o mês d novembro.

Conforme informações de familiares, Marcelo foi visto pela última vez no dia 4 de novembro, por volta das 17 horas, em companhia de uma mulher, na estrada da Vila Rural Porta do Céu.

Como a ossada foi encontrada nas imediações, a ligação entre os fatos é possível. Contribui para essa identificação indireta o fato de ter uma camisa de clube de futebol, igual a que ele estava usando quando desapareceu.

A ossada será recolhida pela equipe do Instituto Médico Legal de Umuarama, onde será feito o reconhecimento oficial, que deverá ser realizado via exame de DNA. Em breve outras informações. (GoioNews: Todo mundo lê!).