ASSISTA – FORAM RÁPIDOS
A Polícia Civil de Cascavel, por meio da Delegacia de Homicídios, esclareceu em menos de 24 horas o assassinato de Cleiton de Paula, de 30 anos, morador de Janiópolis, ocorrido na tarde de terça-feira (10), na Rua Pessegueiro, bairro Jardim Melissa, região norte da cidade. O delegado adjunto Ian Leal concedeu entrevista coletiva nesta manhã detalhando a investigação e a prisão do suspeito. ASSISTA ENTREVISTA ABAIXO.
De acordo com informações apuradas, Cleiton de Paula (foto), homem de aproximadamente 30 anos, foi atacado com golpes de faca que atingiram seu abdômen, resultando em grande perda de sangue. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu caminhar até uma residência próxima para pedir socorro, mas morreu no hospital.
A equipe da Delegacia de Homicídios atuou de forma rápida e, após diligências ininterruptas, conseguiu localizar e prender o suspeito ainda na manhã seguinte ao crime.
Segundo o delegado Ian Leal,que comanda as investigações, as diligências envolveram oitivas de testemunhas, verificação de denúncias anônimas e colaboração da Polícia Militar de Cascavel. As informações reunidas permitiram identificar e prender o autor do crime, que foi conduzido à delegacia, teve o auto de prisão em flagrante lavrado e foi responsabilizado pelo homicídio.
Durante o interrogatório, o suspeito afirmou que o crime foi motivado por desavença relacionada a um relacionamento amoroso envolvendo um terceiro indivíduo, que também já foi identificado e ouvido pela polícia. “Existiria antes uma briga, que viria a ser trazida por algumas ameaças, que teriam sido reiteradas alguns meses atrás e, na terça-feira, dia 10 de fevereiro, houve essa discussão, essa discussão evoluiu para uma ameaça, as versões e, em tese, o homicídio praticado”, explicou o delegado.
O suspeito foi localizado no próprio bairro Melissa, em uma área composta por residências mais humildes. O próximo passo da investigação, segundo Ian Leal, é reunir mais elementos de informação, ouvindo outras pessoas que possam ter presenciado ou participado da dinâmica do crime. O delegado solicitou a colaboração da população de Cascavel, pedindo que qualquer informação seja encaminhada à Delegacia de Homicídios por telefone ou WhatsApp.
“A autoria está definida e, a partir de agora, vamos apenas fazer os ajustes finais para relatar o inquérito”, concluiu o delegado. O suspeito assumiu a autoria do crime e reiterou que a motivação estaria relacionada a ciúmes em um triângulo amoroso. (CGN).
CLIQUE ABAIXO EASSISTA A ENTREVISTA COM O DELEGADO QUE APURA O HOMICÍDIO
ASSISTA – FORAM RÁPIDOS
AUTO ESCOLA DE CONFIANÇA
VEJA O MOTIVO
CLIQUE E CONFIRA