TRANSPORTAVA 22 TRABALHADORES
Um homicídio foi registrado na noite de sábado,14), no bairro Sol Nascente III, em Campina da Lagoa (64 km de Goioerê), onde um homem foi morto a tiros dentro de seu veículo.
A equipe da PM foi acionada e ao chegar no local do crime encontrou um veículo Gol, que havia batido contra um poste. No interior do automóvel foi encontrado um homem caído sobre o banco, apresentando diversas perfurações na região do dorso e das costas, já sem vida.
Com informações de testemunhas, a equipe policial chegou até um possível suspeito. Em contato com a moradora da residência, ela informou que seu esposo seria o autor dos disparos.
Ainda conforme o relato, o homem teria adquirido uma arma de fogo por temer o vizinho. Na noite do fato, por volta das 20h10, a vítima teria visto o suspeito em frente à residência e, segundo a versão apresentada, teria tentado atropelá-lo. Neste momento, o autor sacou a arma e efetuou os disparos que atingiram a vítima.
A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias, a motivação do crime e a dinâmica dos fatos.
Informações preliminares apontam que havia uma rixa entre vizinhos, mas os detalhes ainda serão oficialmente confirmados pelas autoridades. (GoioNews, com Portal O Vale).
TRANSPORTAVA 22 TRABALHADORES
CRIME ABALOU O PAÍS
FEMINICÍDIO E HOMICÍDIO
GOIOERÊ -BRIGA NA LANCHONETE