EXECUÇÃO CRUEL EM GOIOERÊ
Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa terça-feira (17), após ameaçar familiares de morte e agredir a esposa e os sogros na área central de Boa Esperança.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou após o indivíduo pedir que a esposa, de 33 anos, parasse de fumar, o que deu início a uma discussão com troca de ofensas. Diante da situação, os pais da mulher pediram para que o genro deixasse o local. Ao sair, ele afirmou que buscaria uma arma para matar todos.
Com medo das ameaças, o sogro, de 63 anos, trancou o portão da residência. No entanto, o homem retornou e passou a agredir os familiares. As agressões só cessaram quando um terceiro conseguiu intervir.
Após deixar o local novamente, o agressor reiterou as ameaças, dizendo que voltaria para matar todos. A equipe policial realizou patrulhamento e localizou o suspeito na casa da avó. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a esposa e os sogros, à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para as providências cabíveis.
EXECUÇÃO CRUEL EM GOIOERÊ
ACEITA UNIMED E OUTROS CONVÊNIOS
PESSOAS DE DUAS CIDADES
ASSISTA - VIRALIZOU