quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026
CELULAR ABERTO EM JOGO

Garoto de 14 anos comete ato extremo no oeste do Paraná. Polícia descarta desafio de internet

18/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um adolescente de 14 anos foi encontrado sem vida em uma residência localizada na Rua Orlando Vasconcelos, no bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, na tarde de terça-feira, 17.


Socorristas do Siate foram acionados, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito do jovem, que teria morrido em decorrência de enforcamento.


A vítima teria sido encontrada por familiares em um banheiro da casa. Ao lado do corpo, havia um celular com um jogo aberto na tela. O corpo foi recolhido pelo IML para exames de necropsia.


A morte do adolescente chocou amigos, familiares e até mesmo quem não o conhecia, pelo fato de ceifar a vida tão jovem.


SEM DESAFIO - De acordo com informações preliminares apuradas até o momento, a morte está sendo tratada como sem indícios de crime, compatível com hipótese de suicídio. Não foram identificados sinais de participação de terceiros no ocorrido.


A Polícia Civil também se manifestou sobre informações veiculadas a respeito de eventual envolvimento do adolescente em supostos “desafios da internet”. Segundo a corporação, até o presente momento, não há qualquer elemento concreto ou dado objetivo que comprove tal narrativa. A possibilidade de análise de conteúdos digitais relacionados ao contexto da vítima será considerada no decorrer do procedimento, caso tecnicamente necessário. (cgn).