segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026
BATEU-MORREU

Homem é morto pelo sogro após agredir esposa no litoral do paraná

22/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem foi morto a tiros pelo próprio sogro na noite dessa sexta-feira (20), na região rural do Limeira, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.


O crime ocorreu após o autor dos disparos, de aproximadamente 50 anos, presenciar a filha sendo agredida pelo companheiro. A intervenção fatal teria sido motivada pela tentativa de defesa da vítima de violência doméstica.


O homicídio foi registrado pelas autoridades de segurança pública, que foram acionadas para atender a ocorrência na localidade. Segundo as informações preliminares apuradas pela polícia, o genro não resistiu aos ferimentos provocados pela arma de fogo e faleceu no local.


Após o disparo, o suspeito fugiu da cena do crime e até o momento não foi localizado pelas equipes policiais, que realizam buscas na região para efetuar a prisão.


A Polícia Civil (PC) deve instaurar inquérito para investigar as circunstâncias exatas do caso, enquanto a Polícia Militar mantém o patrulhamento na tentativa de encontrar o autor. (TN Online).