segunda-feira, 23 de março de 2026
VEJA QUEM ESTAVA LÁ

Festival Vida Verão foi sucesso e reuniu grande público em Goioerê - GALERIAS DE FOTOS 

22/03/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O último fim de semana do projeto Vida Verão movimentou a cidade de Goioerê e foi considerado um grande sucesso. O evento reuniu famílias, crianças, jovens e adultos que aproveitaram diversas atividades esportivas, culturais e musicais realizadas ao longo do domingo. 


Organizado pela Prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Cultura, o evento contou com apresentações de dança, feira cultural, atividades recreativas e modalidades esportivas, além de shows musicais que animaram o público presente. 


Durante a programação, também foram realizadas atividades como pinturas artísticas, demonstrações educativas e apresentações culturais, proporcionando momentos de lazer e integração para pessoas de todas as idades. 


O prefeito Pedro Coelho destacou a importância do projeto para a comunidade: “Ficamos muito felizes em ver as famílias participando, as crianças brincando e a população aproveitando esse momento de esporte, cultura e lazer. O Vida Verão foi pensado exatamente para promover integração e qualidade de vida para todos”.


O secretário de Esportes de Goioerê, Igor Américo, também ressaltou o sucesso da programação: “Encerramos mais uma etapa com grande participação da população. Foi um evento preparado com muito carinho para oferecer opções de lazer, incentivar o esporte e fortalecer a convivência entre as famílias”, destacou.

CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DO VIDA-VERÃO – 01

.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DO VIDA-VERÃO – 02.