MORTE NA CONFRATERNIZAÇÃO
Uma corrente de solidariedade está sendo formada em Ubiratã (64 km de Goioerê) e região para ajudar Rafael, que esteve internado quase dois meses no Hospital do Câncer, em Cascavel, após enfrentar um período crítico de saúde que o deixou em coma.
Segundo familiares, apesar da evolução no quadro clínico, o estado de saúde ainda é considerado grave, exigindo cuidados constantes e especializados. Diante dessa realidade, a família enfrenta dificuldades para arcar com os custos de um cuidador de pacientes paliativos — profissional considerado essencial para garantir assistência adequada e dignidade ao paciente neste momento delicado.
A situação mobilizou amigos e moradores da região, que iniciaram uma campanha solidária para arrecadar recursos e auxiliar no tratamento. A iniciativa destaca que qualquer valor pode contribuir para amenizar o impacto financeiro enfrentado pela família.
Para quem deseja ajudar, as doações podem ser feitas via Pix, utilizando a chave 03516557940, em nome de Dirlene Aparecida, mãe de Rafael.
MORTE NA CONFRATERNIZAÇÃO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
FUGIU, MAS ACABOU PRESO
DEU RUIM A REUNIÃO