segunda-feira, 13 de abril de 2026
VEJA COMO FOI A PRISÃO

Preso em Goioerê homem condenado a 35 anos de cadeia por estupro de vulnerável

12/04/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Durante a Operação Saturação, que desenvolveu policiamento ostensivo na cidade de Goioerê na noite de sábado, 11, equipes das polícias Civil e Militar efetuaram a prisão de um homem de 42 anos de idade, que foi condenado a 35 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.


O crime foi cometido na comarca de Santa Izabel do Ivaí, na região de Paranavaí, e o indivíduo estava escondido em Goioerê. 


Houve troca de informações entre as equipes da Polícia Civil de Goioerê e Santa Izabel do Ivaí, e o indivíduo foi localizado durante a realização da operação.


O homem não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado para a cadeia pública de Goioerê, onde permanece à disposição da justiça, devendo ser transferido para uma unidade penitenciária nos próximos dias. (Foto Ilustrativa).