VEJA DETALHES
Depois de ter sido preso por suposta participação em uma organização criminosa que explora jogos de azar e tendo obtido habeas-corpus para responder ao processo em liberdade, o vereador goioerense Marcelo Gaúcho solicitou licença de 60 dias da Câmara Municipal de Goioerê, para tratar de assuntos particulares.
O pedido de licença será lido e votado na sessão da próxima segunda-feira, 20, e entrará em vigor imediatamente. Não foi informado se neste caso o suplente Fabinho Gabera será convocado para assumir a vaga no período de licença de Marcelo Gaúcho. Gabeira é o primeiro suplente do PSD.
CONDICIONAL – Marcelo Gaúcho foi preso no último dia 7 de abril, durante uma operação coordenada pela Polícia Civil de Apucarana, que apura a exploração de jogos de azar em quatro estados. Na quinta-feira, 16, ele conseguiu um habeas-corpus para responder ao processo em liberdade, mediante o cumprimento de certas medidas condicionais.
Entre as condições impostas está o uso de tornozeleira eletrônica e também a proibição de manter contato com outros investigados no processo que levou à sua prisão.
VEJA DETALHES
ASSISTA: DURANTE TENTATIVA DE ABORDAGEM
AVANÇO NA EDUCAÇÃO
VEJA QUEM SÃO