ESTAVA EM PROPRIEDADE RURAL
Um homem e uma mulher investigados por envolvimento em um homicídio qualificado contra um jovem, que foi encontrado morto em uma plantação de milho no município de Jesuítas (52 km de Goioerê), foi preso pela equipe da Polícia Civil de Formosa do Oeste (39 km de Goioerê), que investigava a situação.
O caso ganhou grande repercussão após o corpo da vítima — um jovem, cuja identidade não foi divulgada oficialmente — ser encontrado no último dia 21 de abril, em Jesuítas. Desde então, equipes da Delegacia de Formosa do Oeste intensificaram as investigações para esclarecer o crime.
Com o avanço das diligências e a reunião de provas consideradas relevantes, a Justiça autorizou a expedição dos mandados de prisão contra os dois investigados.
Durante a operação realizada na quinta-feira, o casal foi localizado na cidade de Nova Aurora (49 km de Goioerê) e preso sem oferecer resistência.
Após a captura, ambos foram encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a motivação do crime nem sobre a dinâmica do homicídio, informações que seguem sob investigação.
ESTAVA EM PROPRIEDADE RURAL
EXECUÇÃO CRUEL – 40 TIROS
TRÊS FERIDOS E UM PRESO
ASSISTA – QUASE TRAGÉDIA