NOVA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - ENTENDA
Depois de receber informações sobre a existência de uma plantação de maconha em uma chácara na zona rural de Goioerê, a equipe da Polícia Militar foi até o local, onde se verificou que estavam sendo cultivados 30 pés de maconha e foi realizada a prisão de um homem de 46 anos.
Na propriedade, as equipes localizaram dezenas de pés de maconha, mudas e sementes, além de uma estufa equipada com fertilizantes específicos para o cultivo e vestígios de colheita recente.
Durante a diligência, os policiais abordaram e detiveram o suspeito. No imóvel, também foram apreendidos uma espingarda calibre .22, munições deflagradas, acessórios de arma de fogo, uma espada e materiais associados a organização criminosa.
O homem e todo o material foram encaminhados à delegacia para a formalização do flagrante e continuidade das investigações. A droga apreendida está relacionada com apreensões feitas no distrito de Paraná do Oeste, onde havia um verdadeiro centro de distribuição de drogas.
NOVA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - ENTENDA
VEJA TODOS OS DETALHES
CONCURSO PÚBLICO
ASSISTA - CARTEL DO PARANÁ