TRIBUNAL DO CRIME – X9
O morador de Farol, Everaldo Gomes da Rocha, completou 106 anos nesta quarta-feira, 20, e comemorou a data cercado pelo carinho da família em uma noite especial marcada por muita emoção, bolo e homenagens.
Nascido em Águas Belas, no estado de Pernambuco, em 1920, Seu Everaldo chegou a mais um aniversário demonstrando saúde, disposição e muita alegria ao lado das pessoas que fazem parte de sua história.
A comemoração reuniu filhos, netos, bisnetos e tataranetos, que organizaram uma festa especial para celebrar mais um ano de vida. Durante a celebração, familiares e amigos participaram do tradicional momento dos parabéns e compartilharam a felicidade pela data tão marcante.
Com muito bom humor, Seu Everaldo aproveitou a festa e celebrou mais um ano de vida ao lado da família. “Só tenho a agradecer a toda a minha família por esse momento tão bonito. Foi uma grande alegria”, declarou emocionado.
Ao completar 106 anos, Seu Everaldo segue sendo exemplo de longevidade e inspiração, celebrando a vida com saúde e cercado pelo carinho da família.
TRIBUNAL DO CRIME – X9
INFRAESTRUTURA E SANEAMENTO
ASSISTA – IMAGENS FORTES
MOREIRA, RANCHO E JANIÓPOLIS