NOTA DE FALECIMENTO
O prefeito de Nova Aurora (48 km de Goioerê) José Aparecido de Paula e Souza, o Pecinha, foi submetido a uma cirurgia de emergência no intestino, após uma crise aguda de diverticulite. Após a cirurgia ele foi encaminhado para a UTI do hospital, onde continuará pelas próximas horas.
A Prefeitura de Nova Aurora divulgou uma nota oficial: A Prefeitura Municipal de Nova Aurora informa que o prefeito José Aparecido de Paula e Souza, o Pecinha, foi submetido a uma cirurgia de urgência na tarde deste sábado, 30 de maio, em decorrência de um quadro de diverticulite aguda.
O procedimento foi realizado com sucesso e o prefeito encontra-se estável, sob os cuidados da equipe médica, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanecerá nos próximos dias para acompanhamento e recuperação pós-operatória.
A Administração Municipal acompanha a evolução do quadro de saúde do prefeito e informa que novas atualizações serão divulgadas oportunamente, conforme orientação médica.
Agradecemos as manifestações de carinho, apoio e solidariedade recebidas de todos.
NOTA DE FALECIMENTO
CRIME BRUTAL - ENTENDA
PARANÁ
LIDERANÇA DO TRÁFICO NO PR