SUSTO NA BR-369
A Casa da Cultura de Goioerê participou neste fim de semana, no sábado, 31, da Mostra de Dança realizada em Cruzeiro do Oeste, onde alunas do município conquistaram troféus e representaram Goioerê em apresentações que marcaram a estreia das jovens bailarinas em um evento desse porte.
A participação foi considerada um importante momento de aprendizado, troca de experiências e valorização dos talentos desenvolvidos por meio dos projetos culturais do município. Durante o evento, as estudantes demonstraram dedicação, talento e empenho, levando o nome de Goioerê para além dos limites do município.
O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, destacou a importância do incentivo à cultura e parabenizou as alunas pelo desempenho. “Ficamos felizes em ver nossos alunos representando Goioerê com tanto talento e dedicação. A cultura transforma vidas, fortalece sonhos e abre oportunidades para nossas crianças e adolescentes”, afirmou.
Para as famílias, a experiência também teve significado especial, já que puderam acompanhar de perto o desenvolvimento das estudantes e celebrar as conquistas obtidas na mostra.
O trabalho desenvolvido pelos professores da Casa da Cultura também foi apontado como essencial para o resultado alcançado, assim como o incentivo das famílias, que acompanham e apoiam o crescimento dos alunos.
A Prefeitura de Goioerê, por meio da Casa da Cultura, reforçou o compromisso de continuar investindo em ações culturais, entendendo que a cultura também é instrumento de desenvolvimento humano, fortalecimento da autoestima e valorização dos talentos locais.
SUSTO NA BR-369
NOTA DE FALECIMENTO
ENTENDA O CASO
NOTA DE FALECIMENTO