NOTA DE FALECIMENTO
Um vídeo enviado ao Portal CR3 por um morador de Pitanga (região de Campo Mourão) está chamando a atenção nas redes sociais e gerando curiosidade entre moradores da região central do Paraná. Nas imagens, é possível observar um objeto luminoso sobrevoando o céu nas proximidades de Pitanga e Mato Rico, seguindo em direção aos municípios de Palmital e Laranjal.
Segundo Anderson, que enviou o vídeo, as características do objeto levantaram dúvidas sobre sua origem, levando-o a acreditar que poderia se tratar de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI).
O registro foi feito durante a noite e mostra diversas luzes visíveis à distância. O morador relatou que ficou impressionado com o tamanho aparente do objeto em comparação com as luzes das cidades vistas no horizonte.
"Muito grande comparado às luzes da cidade, já se vê que é algo grande", afirmou Anderson ao Portal CR3.
DRONE AGRÍCOLA OU ALGO DESCONHECIDO? - Questionado sobre a possibilidade de o objeto ser um drone agrícola, equipamento cada vez mais comum na região devido à expansão das atividades rurais, Anderson descartou a hipótese. De acordo com ele, o tamanho observado não seria compatível com drones normalmente utilizados em pulverização e monitoramento de lavouras.
Apesar da suspeita levantada pelo morador, não há confirmação sobre a natureza do objeto registrado. Especialistas costumam alertar que fenômenos como aeronaves, satélites, drones, balões atmosféricos e até efeitos visuais causados por condições climáticas podem ser confundidos com objetos desconhecidos.
VÍDEO DESPERTA CURIOSIDADE ENTRE MORADORES - Após o envio das imagens ao Portal CR3, o vídeo passou a despertar a curiosidade de moradores da região de Pitanga, Mato Rico, Palmital e Laranjal, com diversas pessoas tentando identificar o que realmente aparece nas gravações. (Portal CR3).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O SUPOSTO OVNI NA REGIÃO
NOTA DE FALECIMENTO
CAPACITAÇÃO EMPRESARIAL
DESACERTO NO DIVÓRCIO
VEJA O EDITAL