MODA E VARIEDADES
A Prefeitura de Goioerê deu mais um passo importante para a realização de uma das maiores obras de infraestrutura urbana da história do município. Foi marcada a licitação para a canalização e revitalização do Córrego Arroio Schmidt, com investimento de R$ 17.441.678,23.
O recurso foi viabilizado por meio do Convênio IAT nº 226/2025, com indicação da deputada estadual Maria Victoria, garantindo os recursos necessários para a execução do projeto, considerado um dos mais importantes para o futuro da cidade.
A obra contemplará um trecho total de 1.305 metros, desde o Córrego Água Bela até a Avenida Antonio Moulin. O projeto será dividido em quatro etapas: do Córrego Água Bela até a Rua Araras, com 362 metros; da Rua Araras até a Rua Engenheiro Beltrão, com 246 metros; da Rua Engenheiro Beltrão até a Avenida Tiradentes, com 462 metros; e da Avenida Tiradentes até a Avenida Antonio Moulin, com 235 metros.
Além da canalização e revitalização do córrego, a obra prevê a elaboração do projeto executivo completo, implantação de novas galerias de águas pluviais e a recomposição total do pavimento asfáltico nos trechos que forem afetados pelos trabalhos.
O prefeito Pedro Coelho destacou a importância do investimento para o desenvolvimento de Goioerê.
“Estamos falando de uma obra histórica para a nossa cidade. É um investimento que vai melhorar a infraestrutura, ampliar a segurança, resolver problemas antigos relacionados às águas pluviais e preparar Goioerê para continuar crescendo com qualidade de vida para a população”, afirmou.
A canalização do Arroio Schmidt é uma reivindicação antiga da comunidade e deve trazer benefícios significativos para moradores e comerciantes da região, além de contribuir para a modernização da infraestrutura urbana do município.
MODA E VARIEDADES
25 CARGOS DIFERENTES – CONFIRA
SEGUNDA MORTE EM 48 HORAS
NOTA DE FALECIMENTO - ZÉ REVOADA