POSSÍVEL ATO EXTREMO
Uma violenta discussão terminou com uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (14), na comunidade Guarani, em Mamborê, na região de Goioerê. A ocorrência mobilizou equipes de saúde e a Polícia Militar por volta das 2h20min.
O crime no interior de um estabelecimento comercial conhecido como "Bar da Esquina", resultou na prisão de uma mulher e na transferência de urgência da vítima para Campo Mourão.
Ao chegarem ao local do fato, os policiais se depararam com a cena do crime. Para a surpresa da equipe, uma jovem de 29 anos adiantou-se e apresentou-se voluntariamente aos militares como a autora dos golpes. Ela relatou que havia se desentendido com a vítima e, no ápice da discussão, sacou uma faca e desferiu os golpes contra a desafeta.
A autora alegou ainda aos policiais que, durante a confusão, também sofreu algumas lesões superficiais na região do pescoço. Diante da confissão clara e da evidência dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante à agressora na mesma hora.
VÍTIMA TRANSFERIDA - A vítima, uma mulher de 42 anos, sofreu perfurações em decorrência do ataque. Ela recebeu os primeiros atendimentos de socorro por equipes de saúde da Unidade de Saúde do Guarani e foi encaminhada inicialmente ao Hospital Municipal de Mamborê.
No entanto, após a triagem médica e devido à gravidade dos ferimentos causados pela arma branca, os plantonistas constataram a necessidade de suporte avançado. A mulher precisou ser transferida às pressas para uma unidade hospitalar de maior porte no município de Campo Mourão. Não há atualizações públicas sobre o seu estado de saúde. (Cidade Destaque).
POSSÍVEL ATO EXTREMO
VOLTANDO DO VELÓRIO DO AVÔ
NA MANHÃ DE DOMINGO
24x R$ 49,00