quinta-feira, 18 de junho de 2026
SAMU E BOMBEIROS TENTARAM REANIMAR

Homem que morreu na chácara do Cristma cometeu ato extremo em Goioerê

17/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 36 anos morreu na noite desta quarta-feira, dia 17, em na chácara do Cristma localizada na zona rural de Goioerê, nas proximidades da Aldeia SOS.

Segundo as informações apuradas, o homem foi encontrado em situação grave e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para prestar atendimento.

Os socorristas realizaram diversas manobras de reanimação no local, porém a vítima não resistiu e teve o óbito constatado ainda durante o atendimento.

As primeiras informações apontam que a morte está relacionada a um ato extremo. No entanto, as circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama foi acionado para realizar o recolhimento do corpo e os procedimentos periciais necessários.

Até o fechamento desta matéria, o nome da vítima não havia sido divulgado oficialmente. Sabe-se apenas que o homem era interno da chácara de recuperação.