GRANDE COMOÇÃO
A Prefeitura de Goioerê realizou, na manhã desta terça-feira, 24, a assinatura da ordem de serviço para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Universitário. O ato contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, do deputado estadual Oziel Luiz, o Batatinha, autoridades municipais e moradores do bairro.
Durante a solenidade, foi autorizada oficialmente a empresa LG Administradora de Serviços Ltda a iniciar os trabalhos de reforma da unidade, após vencer o processo licitatório realizado pela administração municipal.
A obra receberá investimento total de R$ 110 mil. Deste valor, R$ 100 mil foram viabilizados por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado Batatinha junto ao Governo do Paraná. A Prefeitura Municipal participa com contrapartida de R$ 10 mil.
Segundo o prefeito Pedro Coelho, a reforma representa mais um investimento voltado à melhoria da saúde pública e ao fortalecimento da estrutura de atendimento à população.
O deputado Batatinha destacou a parceria com o município e reafirmou o compromisso de continuar buscando recursos para investimentos em áreas essenciais, como a saúde.
Conforme o contrato, a empresa terá prazo de até 180 dias para concluir os serviços. A expectativa da administração municipal é que a unidade seja entregue ainda neste ano, oferecendo mais conforto, segurança e qualidade para pacientes e profissionais.
Também participaram da cerimônia o vice-prefeito Adilson de Brito, o presidente da Câmara Municipal, Joaquim da Ambulância, os vereadores Amarildo do Jardim Universitário e Ivonete Rocha, além de dezenas de moradores que acompanharam o evento.
A reforma da UBS do Jardim Universitário faz parte do programa de melhorias das unidades de saúde do município, garantindo estruturas mais modernas e adequadas para o atendimento da população.
GRANDE COMOÇÃO
NOTA DE FALECIMENTO
TORTURA NA REGIÃO
MORTE NA PRISÃO