CASA PRÓPRIA
(GoioNews: Todo mundo lê!) - As investigações sobre o assalto à residência de um empresário de Goioerê, no Jardim Morumbi, na madrugada de quarta-feira, 24, avançaram, mas por enquanto não há pistas sobre a identificação dos autores do roubo, que possivelmente não são de Goioerê.
Outro ponto que dificulta as investigações é o fato de os criminosos terem levado equipamento onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança, impossibilitando a possibilidade de identificação dos autores do roubo.
Por outro lado, sabe-se que o veículo VW Virtus do empresário, que foi levado pelos ladrões, foi levado em direção à região oeste do Paraná. O veículo não tem valor comercial no submundo do crime e acredita-se que ele possa ser abandonado pelos ladrões, que o utilizaram para levar os objetos roubados da residência.
Os ladrões permaneceram por duas horas na casa do empresário, que fiou esse tempo amarrado, e no final levaram malas com vestuários e bebidas, um aparelho celular, uma bicicleta, joias, um relógio, o equipamento de gravação do sistema de segurança (DVR) e um automóvel VW Nivus, utilizando o veículo para empreender fuga em seguida.
CASA PRÓPRIA
ESTAVA HOSPITALIZADO
GOIOERÊ – VEJA COMO FOI
CONSCIENTIZAÇÃO