ASSISTA - IMPRESSIONANTE
O servidor público Albino Josiel de Souza, de 41 anos, morreu após sofrer um acidente de moto nesta quarta-feira (24) na PR-438 em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ele bateu na traseira de uma carreta que sofreu pane mecânica e ficou parada no meio da pista.
Na carreta, estavam o motorista, de 44 anos, e um passageiro, de 24. Nenhum se feriu, e os nomes deles não foram divulgados.
Albino Josiel de Souza trabalhava como operador de máquinas rodoviárias na Prefeitura de Fernandes Pinheiro desde 2022. O Município lamentou o falecimento do servidor público em nota e decretou luto oficial de três dias.
"É com profundo pesar que o Município de Fernandes Pinheiro comunica o falecimento do servidor Albino Josiel de Souza, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de junho de 2026. Albino dedicava seu trabalho ao município como operador de máquinas rodoviárias desde 20 de junho de 2022. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares, amigos e colegas, expressando sinceros sentimentos pela perda. Em sinal de respeito e consternação, o Prefeito Oziel Neivert decretou Luto Oficial de três dias em todo o território municipal". (G1 Paraná).
ASSISTA - IMPRESSIONANTE
INESTIMENTO DE R$ 110 MIL
ALERTA - VEJA COMO ACONTECEU
GOIOERÊ E UMUARAMA NA HORA DO JOGO DO BRASIL