VIU ALGUM DELES POR AÍ?
A Polícia Civil confirmou a identidade do homem encontrado morto em um canavial entre os municípios de Ivaté e Jardim do Ivaí. A vítima é Claudeir Palazin da Rocha, de 47 anos, identificado por meio do trabalho dos papiloscopistas do Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) de Umuarama.
Segundo as informações preliminares, Claudeir apresentava uma lesão na cabeça, aparentemente causada por um disparo de arma de fogo. A causa da morte e a dinâmica do crime ainda serão confirmadas pelos exames da Polícia Científica.
O corpo foi encontrado envolto em plástico às margens da estrada que liga Ivaté a Jardim do Ivaí, circunstância que reforça a suspeita de que o local tenha sido utilizado para a desova da vítima.
A Polícia Civil segue investigando o caso e informou que novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.
VIU ALGUM DELES POR AÍ?
EMPREENDEDORISMO LOCAL
REVIRAVOLTA – IGREJA ADVENTISTA LAMENTA
EX-SOBRINHA FOI PRESA