GOIOERÊ – QUEDA NA PRAÇA
Um avião agrícola de pequeno porte caiu no fim da tarde de quarta-feira (15) em uma propriedade rural, entre os municípios de Engenheiro Beltrão e Peabiru, na região de Campo Mourão. Equipes de emergência foram acionadas para atender a ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, a aeronave realizava uma operação agrícola quando ocorreu o acidente. O piloto conseguiu deixar o avião e não sofreu ferimentos graves, sendo atendido no local. Não houve registro de outras vítimas.
A aeronave caiu em uma lavoura e ficou bastante danificada com o impacto. As circunstâncias que provocaram a queda ainda serão apuradas pelos órgãos responsáveis pela investigação de acidentes aeronáuticos. As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas.
CLIQUE AQUI E VEJA COMO FICOU O AVIÃO APÓS A QUEDA
GOIOERÊ – QUEDA NA PRAÇA
COM O CARRO EM MOVIMENTO
TUDO RECHEADO A BEBIDAS E DROGAS
SEXTA E SÁBADO VERDE – CLIQUE AQUI E VEJA