CINCO PESSOAS NO CARRO
Os atletas da terceira idade de Goioerê que representarão o município nos Jogos de Integração do Idoso do Paraná (JIIDO) 2026 receberam novos uniformes para participação na competição estadual, que será realizada em Guaratuba.
A entrega foi realizada pelo prefeito Pedro Coelho, juntamente com representantes da Cresol, instituição parceira da iniciativa. Os uniformes serão utilizados pela delegação goioerense durante as disputas e demais atividades dos jogos.
A participação nos JIIDO vai além da busca por medalhas. A competição proporciona aos idosos momentos de integração, lazer, convivência e prática esportiva, incentivando uma rotina mais ativa e contribuindo para a qualidade de vida.
Durante a entrega, o prefeito Pedro Coelho parabenizou os atletas pela disposição e destacou a importância dos investimentos em atividades esportivas, culturais e de lazer.
“A cada R$ 1 investido em esporte, lazer e cultura, economizamos R$ 3 na saúde. Vocês são exemplos para todos nós. Chegar na melhor idade com essa disposição, buscando medalha para Goioerê, é motivo de muito orgulho”, afirmou o prefeito.
A delegação de Goioerê será formada por aproximadamente 30 atletas, entre homens e mulheres, que participarão da fase Ouro dos JIIDO, realizada entre os dias 20 e 24 de agosto, em Guaratuba.
Os goioerenses disputarão diferentes modalidades, entre elas basquete relógio, handebol por zona, vôlei câmbio, vôlei no escuro, vôlei de praia, peteca, dominó, dama e tênis de mesa.
Com os novos uniformes e muita disposição, os atletas seguem para Guaratuba levando o nome de Goioerê e mostrando que esporte, integração e qualidade de vida não têm idade.
CINCO PESSOAS NO CARRO
POLÍCIA INVESTIGA ACIDENTE
CONTRABANDO, TRÁFICO, ATENTADO?
TRAGÉDIA NA BR-373