sábado, 29 de agosto de 2026
ESTAVA DESAPARECIDO – RECEBIA AMEAÇAS

Homem com tornozeleira é achado morto em terreno baldio na região de Goioerê 

28/08/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 28, em um terreno baldio no município de Nova Aurora. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 5h30. Ele foi identificado como Guilherme Pablo Bazzi, de 29 anos.


De acordo com as informações, uma mulher acionou a equipe policial após localizar o próprio irmão aparentemente sem vida no terreno. Os policiais se deslocaram imediatamente até o endereço e constataram que o indivíduo já se encontrava sem sinais vitais.


Em conversa com os policiais, familiares informaram que já haviam registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do homem. Também foi relatado que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e que, segundo familiares, vinha sofrendo ameaças.


Diante da situação, a Polícia Militar realizou o isolamento e a preservação do local, além de acionar a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Posteriormente, um investigador da Polícia Civil também compareceu e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) para a realização da perícia e posterior remoção do corpo. (Com Portal Região).