quarta-feira, 23 de setembro de 2026
ASSISTA – MORTE AOS 26 ANOS

Vídeo mostra momento de acidente que matou estudante de Direito e deixou três feridos no Paraná

22/09/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro Fiat Argo bateu violentamente contra um poste na madrugada de domingo (20), na Rua Mateus Leme, no bairro Abranches, em Curitiba. O acidente matou o estudante de Direito Lucas Eduardo Farias Eugenio, de 26 anos, e deixou outros três jovens feridos. Veja o vídeo abaixo.


Nas imagens, o carro aparece em alta velocidade antes de atingir o poste com a lateral direita. Devido à força do impacto, o veículo ficou completamente destruído.


O vídeo não registra, porém, o que aconteceu segundos antes da colisão. Por isso, não é possível afirmar pelas imagens se o motorista perdeu o controle da direção ou se outro fator provocou o acidente.


CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta de 1h12. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram os quatro ocupantes do carro, com idades entre 20 e 25 anos, fora do veículo.


Durante o atendimento, duas vítimas foram classificadas como graves e outra apresentava ferimentos leves. Lucas, que também estava no carro, foi retirado ainda consciente, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância do SAMU.


Os socorristas realizaram procedimentos de reanimação por cerca de uma hora, mas o jovem morreu dentro da ambulância.


Lucas era estudante de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e também atuava como estagiário. (Banda B).

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O ACIDENTE