segunda-feira, 28 de setembro de 2026
ASSISTA – MORTE GEROU COMOÇÃO

Vídeo mostra acidente que matou técnica de enfermagem no Oeste do Paraná - ASSISTA

28/09/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Câmera de segurança registrou o momento exato do acidente que terminou com a morte de Liliane de Carvalho, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (28), no Centro de Cascavel. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.


Nas imagens, é possível ver o ônibus do transporte coletivo e a motocicleta seguindo pela Avenida Brasil. Na sequência, a moto entra na frente do ônibus, que não consegue evitar o impacto.


Com a batida, os ocupantes da motocicleta caem sobre a via. Liliane, que estava na garupa, acabou sendo atingida pelo ônibus e morreu no local.


CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O TRÁGICO ACIDENTE – IMAGENS FORTES

O piloto da motocicleta foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) com ferimentos considerados graves.


O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Salgado Filho. O trânsito precisou ser interditado no trecho durante o atendimento da ocorrência.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O TRÁGICO ACIDENTE – IMAGENS FORTES