ENTENDA A CARONA
O advogado Rafael Marchiani Paiao morreu no final da tarde de terça-feira, 29, após o desabamento da estrutura de uma quadra esportiva do Harmonia Clube de Campo, em Umuarama. O advogado tinha amigos em Goioerê, que lamentaram a sua morte nas redes sociais.
Segundo as informações das equipes de socorro, um grupo de homens jogava tênis quando a estrutura não resistiu ao forte vendaval e desabou.
Rafael morreu ainda no local. Outro homem que estava na quadra ficou gravemente ferido e foi socorrido pelas equipes de emergência, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.
O temporal provocou estragos em diferentes pontos de Umuarama. Segundo o Simepar, as rajadas de vento chegaram a 101 km/h na cidade durante a tarde.
ENTENDA A CARONA
EDUCAÇÃO ESPECIAL E QUASE DENTISTA
MORTE GEROU COMOÇÃO
CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL