POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ...
GoioNews: Todo mundo lê! - O homem de 31 anos que foi atingido por disparos de arma de fogo no início da noite de quinta-feira, 8, em uma residência na Avenida Paraná, no bairro Santa Casa, em Goioerê, está internado na Santa Casa em estado considerado grave, mas estável.
GRUPO DE WHATAPP DO GOIONEWS – CLIQUE AQUI, PARTICIPE E RECEBA NOTÍCIAS PRIMEIRO
A tentativa de homicídio aconteceu quando um indivíduo chegou à residência, que fica anexa a uma conveniência, supostamente com o objetivo de matar uma mulher.
Quando o homem foi efetuar os disparos, o namorado dela entrou na frente e foi atingido pelos tiros, sendo ferido com gravidade.
O namorado foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê. Às 22 horas seu estado era considerado grave, mas estável.
A equipe da Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar de forma oficial o autor dos disparos para elucidar o caso. (GoioNews: Todo mundo lê!).
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ...
JÁ TINHA UMA CONDENA DE 10 ANOS
ELEIÇÕES COM CHUVA
ESTÉTICA DO SORRISO