EXEMPLO DE CIDADANIA
Um grave acidente envolvendo duas Fiat Strada e um caminhão caçamba foi registrado por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 14, na PR-180, entre Goioerê e Moreira Sales, próximo à entrada da pedreira.
Segundo as primeiras informações, as duas strada seguiam no sentido Goioerê quando o motorista da que estava à frente perdeu o controle da direção e bateu na lateral do caminhão caçamba. Com o impacto, o veículo rodou na pista e atingiu a outra Saveiro, que seguia logo atrás.
O motorista da primeira strada ficou ferido e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Já a segunda Saveiro apresentou um princípio de incêndio após a colisão, mas as chamas foram controladas pelos bombeiros.
O motorista da segunda strada e o condutor do caminhão não sofreram ferimentos. A gravidade das lesões do motorista socorrido ainda não foi informada. EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES
EXEMPLO DE CIDADANIA
ENTRADA GRATUITA
EVANGELHO DE DOMINGO
ARTICULAÇÕES POLÍTICAS