CIÚME FATAL
O Rotary Club de Goioerê, em parceria com o Goioerê Bike Club, realiza neste domingo, 18 de outubro, o passeio ciclístico “Pedalando Contra a Pólio”, com saída de Goioerê em direção a Quarto Centenário. A iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância da erradicação da poliomielite, também conhecida como paralisia infantil.
A concentração dos participantes está marcada para as 7h, na Praça dos Nordestinos, em Goioerê. Após o percurso até Quarto Centenário, os ciclistas terão café da manhã gratuito. Na sequência, o grupo retorna a Goioerê.
O evento é aberto à população e a todos os amantes do ciclismo. A proposta é promover um passeio tranquilo, sem caráter competitivo, com ritmo leve e respeito às condições de cada participante.
A atividade integra a campanha do Rotary Internacional, que mobiliza clubes e comunidades de diversos países na luta pela erradicação da poliomielite.
COMO PARTICIPAR - Os interessados em participar ou obter mais informações podem entrar em contato com o rotariano Marcos pelo WhatsApp, no número (44) 99825-8015.
A organização convida a comunidade a participar do pedal e apoiar essa causa mundial de saúde pública.
CIÚME FATAL
VEJA CAUSA DA MORTE
VERDADEIRO CHURRASCO DE GATO
CRIME DENTRO DE CAMIONETA